Carreira

Hoje João Simão possui diversos resultados expressivos,como mesa final na WSOP(word series of poker) em Las Vegas,títulos em LAPT e BSOP,além de WCOOP FTOPS e outros online.Acompanhe um pouco da história da carreira dele.

João Simão começou como amador em 2007.Apesar de sua ascenção muito rápida, ele sempre fez questão de passar por todos os passos antes de chegar no topo.

Dos jogos amadores na faculdade,começou a disputar torneios em BH e depois por toda MG.Depois de conquistar os torneios regionais foi em busca do BSOP (Brazilian series of poker),onde rapidamente ganhou títulos.Já mais experiente,
sonhou alto e foi em busca do Latino-Americano (LAPT) e mundial WSOP e WCOOP.

Em 2010, conquistou de vez o respeito de todos .Teve destaque online e ao vivo quando teve varios resultados estaduais e nacionais, até que em Agosto, foi disputar seu primeiro campeonato internacional,o LAPT,e fez bonito.
Ele ficou em 2nd lugar em um torneio na modalidade texas holdem,com gostinho de título,já que ficou atrás apenas de André Akkari, sua referência no esporte.
Mesmo feliz de poder disputar o troféu com um ídolo e perder,João foi pro torneio latino americano de outra modalidade de poker, o OMAHA. Dessa vez João nao deixou escapar o troféu e se consagrou campeão latino americano de OMAHA.

Com esses resultados veio muito mais que dinheiro.ExperiÊncia e confiança pra participar do WCOOP (WORLD CUP OF ONLINE POKER).E pra sua felicidade, ele se tornou o terceiro brasileiro na história a conquistar o bracelete do campeonato mundial online.

Desde então,ele viu que estava no caminho certo e resolveu se entregar 100% ao poker , e tamanha dedicação o faz figurar diversas vezes entre os top5 dos rankings mais respeitados no BR e nunca deixando o top10 mesmo nos meses de férias.

Nas mesas virtuais conquistou inúmeros resultados expressivos.

Alcançou o titulo na maior série online do mundo (WCOOP) em 2010.

Em 2011 alcançou a mesa final de um evento FTOPS(Full tilt online poker series) e em 2012 nao deixou o título escapar,conquistando o FTOPS (segunda maior série online do mundo).

Com essas conquistas se tornou o unico brasileiro a unificar os titulos WCOOP E FTOPS.

Também conquistou mesa final no SCOOP EVENTO DE MIL DOLARES COM REBUY , Ganhou diversos torneios regulares dos maiores sites do mundo alcançando o 1o lugar no ranking mundial (TLB) em Maio de 2012.

Em 2013 João Simão fez mesa final da WORLD SERIES OF POKER, em Las Vegas,também já conseguiu 7o lugar no TCOOP na modalidade Omaha HILO. e foi o brasileiro com mais premiações na série TCOOP 2013.

Conseguiu varios prêmios expressivos nos maiores torneios regulares, como um título de domingo que lhe rendeu mais de 50mil dolares.

Nas mesas presenciais João não deixou por menos.

Conquistou títulos estaduais ,nacionais e latino americano.

Foi o campeão Nacional de OMAHA, ganhando um bracelete por isso.

Ganhou o Brasileiro HIGHROLLER de Texas holdem .

Em 2012 conquistou um dos melhores resultados de um brasileiro na história no circuito europeu (EPT).

Foi 5o lugar no Latino Americano HIGHROLLERS no URUGUAY e alcançou bons resultados em Las Vegas.

Com essas conquistas ,hoje João Simão ultrapassa a marca de 2milhoes de dólares em prêmios

Hoje sua meta é conquistar um Bracelete da WSOP , disputada em Las Vegas.

Por considerar o jogo sempre em evolução,procura sempre se atualizar, estudando e discutindo muito com outros profissionais.

Hoje seu foco são 3 modalidades de poker , o mais tradicional Texas Holdem, o pot limit Omaha, e o Omaha HI/LO.

Quando não está viajando pelo mundo em busca de competição,está jogando nas mesas online.Para assistí-lo procure por ” IneedMassari ” no site PokerStars, e por ” joaosimaobh ” no site Full Tilt .

Anúncios

3 respostas em “Carreira

  1. Comecei no Poker esse ano e não o conheço, porém já é a minha referência no Poker Nacional, sem sombras de dúvidas. Cara sempre focado e com excelentes resultados. Sempre acompanho os maiores torneios online e olho ali sempre nas finais. Aakkari é monstro, mas minha referência é o Simão pela regularidade. E isso, no poker, ao meu ver, é o mais importante. Sucesso na sua vida, velho. Mais coisas excelentes estão por vir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s