Sobre

João Simão nasceu em Belo Horizonte no dia 11/11/1988. Desde novo seus pais o influenciaram a praticar esportes,o que lhe deu um espirito muito competitivo.

Durante a infância até seus 16anos sua paixão era o futebol,que competia pelo Minas Tênis Clube,até que seu primo o apresentou o Jiu jitsu,e então começou a participar da equipe Gracie Barra BH com os Mestres Cristiano “Títi” Lazzarini e Danilo.

Quando completou 18 anos, começou a cursar Engenharia Civil, na Universidade Federal de Minas Gerais(UFMG) e seria lá que ele descobriria sua nova profissão.

João sempre gostou de fazer novas amizades,então nos intervalos de aulas,resolveu frequentar o diretório acadêmico(DA).Diferente de todas outras faculdades,a sinuca ,pebolim e outras atividades estavam jogadas de lado, enquanto uma mesa atraia todos.

Curioso, foi ver o que era.UMA MESA DE POKER !!! E foi ali que ele começou a entender e se apaixonar pelo esporte.Como todo iniciante,ele só perdia.Apesar de ser valores baixos,seu espírito competitivo nao aguentava mais perder.
Desde então não parou de pesquisar e estudar em busca da evolução até chegar a um nível que o jogo de ” lazer ” começou a ser pouco, então ele entrou no gigante mundo do poker online, onde conquistou o mundo.

ATualmente João divide seu tempo entre jogos ao vivo (presenciais) e online.Por ser um profissional muito dedicado, seu pouco tempo livre ele busca ficar com seus familiares e amigos mais próximos.

Hoje,depois de muitas resistências ,João Simão conta com o apoio de amigos e familiares pra continuar em busca de novas vitórias pelo mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s